@0danado Realmente quer fazer isso ?
@Rullez acabei de dizer que tem
KK Mais voce é o Fodão...
Voce É A
Inspiraçao dos meus sonhos
Não quero acordar
Quero Ficar só contigo Não Vou Poder Vua
Como num filme no Final tudo vai dar certo
Quem disse Pra Ta junto Agente precisa ta perto
Pense em Mimmmmmmmm
KKK Trecho de uma music ai....
Originally Posted by Rullez
KK Mais voce é o Fodão...
Voce É A
Inspiraçao dos meus sonhos
Não quero acordar
Quero Ficar só contigo Não Vou Poder Vua
Como num filme no Final tudo vai dar certo
Quem disse Pra Ta junto Agente precisa ta perto
Pense em Mimmmmmmmm
KKK Trecho de uma music ai....
HSAUHS Valeu
Originally Posted by edwss
HSAUHS Valeu
É Nois Tiuzão
Vlewww
Originally Posted by Rullez
É Nois Tiuzão
Vlewww
Daqui uns dias ta com imagetitle '-', @0danado já me tem no Skype '-'
Originally Posted by edwss
Daqui uns dias ta com imagetitle '-', @0danado já me tem no Skype '-'
Simm
Vo colocar Aquela Do BR-FORCE
eu sei uns bugs mais nem me ligo nisso mais
só em ZM mesmo pq ganha arma por pontos
Originally Posted by gudi
eu sei uns bugs mais nem me ligo nisso mais
só em ZM mesmo pq ganha arma por pontos
Certo Você.......
Originally Posted by gudi
eu sei uns bugs mais nem me ligo nisso mais
só em ZM mesmo pq ganha arma por pontos
ZM é flash step, facil e.e tu nao tinha sido banido ?
Originally Posted by edwss
ZM é flash step, facil e.e tu nao tinha sido banido ?
Temporário
Ainda prefiro usar WTW no modo zumbi, matar geral e pegar caixas!!!!
Originally Posted by BACKD00R
Ainda prefiro usar WTW no modo zumbi, matar geral e pegar caixas!!!!