I come here to present a cross fire clan latin america. the clan has many players really cool. is this guys i just came to present the clan who want aply there accept the patent (staff sargent) when the low rank only being evaluated!
Em português :
Venho aqui apresentar um clã do cross fire america latina. O clã tem muitos jogadores bem legais. I é isso galera só vim para apresentar o clã quem quiser da aply lá aceitamos da patente (staff sargent) na hora patente a baixo só sendo avaliado !
Pode hack pode glitches? Tem ts ? Quantos membros ?
Pode hack pode glitches? Tem ts ? Quantos membros ?
poder hacker até pode mais nao com excesso no clafronto so use se tiver serteza se o outro time esta usando, bom ts agente nao usa usamos skype, o maximo de membros é 75 estamos com 49 membros. o rank hoje é 362.
O que seria a "serteza"? Em breve irei colocar um link aqui de algumas pessoas que querem membros no clãn!
Originally Posted by BACKD00R
O que seria a "serteza"? Em breve irei colocar um link aqui de algumas pessoas que querem membros no clãn!
Acho que não pode Hack..
Originally Posted by Rullez
Acho que não pode Hack..
Acho que da ban em todos do clan
hack em clan match dara ban a todo o clan, tenham muito cuidado com isso
Originally Posted by needwall
hack em clan match dara ban a todo o clan, tenham muito cuidado com isso
Eu disse isso '-'
Originally Posted by edwss
Eu disse isso '-'
e eu frisei o que disses-te
e eu frisei o que disses-te
Vo deixa quieto '-'
Originally Posted by edwss
Vo deixa quieto '-'
oq é frisei '-'
Originally Posted by lolzinho25
oq é frisei '-'
Acho que quer dizer Gelei
frisei que dizer, sublinho, realço, forço a tua ideia.
frisei que dizer, sublinho, realço, forço a tua ideia.
O Que Quer Dizer ''realço''
são expressões portuguesas. mas realço que quer dizer que aumento. por exemplo imagina que tu dizes. "eu amo o mpgh", ao eu estar a realçar digo EU AMO O MPGH