PostIniciante no hack

Posts 115 of 25 · Page 1 of 2
Iniciante no hack
Oi, eu sou programador C++ e me interessei por esses hacks de CF mas só que num tenho nem ideia de por onde começar. Eu sei usar o OllyDbg. E gostaria de saber quais arquivos necessários para começar a fazer meus primeiros hacks, somente a cshell? Weaponlog eu já tenho. E queria saber se eu for pego só a conta vai ser banida ou o ip e o moden também? Alguem pode me ajudar?
Amigo pra Iniciar É Bem Dificil
Mais Procure no Youtube lá tem Vários Videos....São Antigos mais Ajudam Bastante..
Seria bom voce começar a fazer pra CFNA Pois na Zona Source Code tem uma base Funcionando
Cabe a você usa-la .... Depois Poco a poco voce vai aprendendo....
mais nesse caso alguem Experiente no assunto irá ajuda-lo @BACKD00R @luizimloko
Ajuda o cara ai!!!
@Mister_Noronha

você disse: "eu sou programador C++"

se uma pessoa é programador é fácil fazer um hack prum jogo como crossfire
Luizim Carai Faz hack ai pro NA po saudades dos teus hacks , porque geral parou de fazer pro NA ?tá foda agora ?
Nem to flodando tio , Vai Usar crack krl HUHSUHDUS s2
@jhon050 isso eh flood ;D, vai na seçao source code e pega abase pra vc ;D
Ae galera entendi começar com o NA primeiro, ai luizimloko existe uma grande diferença quando se tem que fazer um hack.
o NA ta bem a Frente do AL, as Atualizaçoes sao Diferentes, muita coisa do AL nao foi Patched ainda, ja no NA foi.
Qual o link da base do NA que funciona de verdade?
Cara a base que eu Postei na seçao aqui de CrossFire Brasil, Funciona no NA tambem, muda nada.
Quote Originally Posted by XarutoUsoCrack View Post
Cara a base que eu Postei na seçao aqui de CrossFire Brasil, Funciona no NA tambem, muda nada.
Isso era obvio
O Cara perdeu a Razão Quando
Faloi que é Programador..
Quando se é programador é muito facil criar hack...
ainda mais para um jogo estilo crossfire
né @luizimloko
Cara existe uma grande diferença entre programar coisas normais e xitar um jogo.
Tente primeiro arranjar uma base, depois teste o seu hack com os codigos funcionais
Posts 115 of 25 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.