Combat arms!!!
Pessoal depois dessa atualização meu combat arms da dc quand vai entrar na área d elogin alguém sabe o porque ou já teve o mesmo problema.
Se alguém souber resolver o problema ficaria grato.
Tá usando algum hacker antigo..?
deleta a pasta hackshield e black cipher!