Clica com butao direito em cima do inject Propriedade>Compatibilidade>Executar este programa em mode de compatibilidade>Windows xp (Service Pack 3)
Originally Posted by Metanoia100
@Rullez eu uso seu injetor mais depois que instalei o windows 8 nenhum hack esta funcionando!!![COLOR="Silver"]
---------- Post added at 01:23 PM ---------- Previous post was at 01:22 PM ----------
[/COLOR @Rullez eu uso seu injetor mais depois que instalei o windows 8 nenhum hack esta funcionando!!!
Tente Usar Outro Injector
Ja que Não Funciona No Seu WINDOWS 8
Originally Posted by dreek1
Clica com butao direito em cima do inject Propriedade>Compatibilidade>Executar este programa em mode de compatibilidade>Windows xp (Service Pack 3)
@dreek1 fiz o que você disse mais continua não funcinando!!! Alguém me ajudaaaaaaaaaaaaaa
---------- Post added at 11:22 AM ---------- Previous post was at 11:21 AM ----------
Originally Posted by dreek1
@dreek1 fiz o que você disse mais continua não funcinando!!! Alguém me ajudaaaaaaaaaaaaaa
Crossfire não roda no WIN8! , Eu rodo todos normalmente aqui
@edwss Crossfire já roda faz é tempo no windows 8 apenas os hacks que não pegam!!!
@edwss Crossfire já roda faz é tempo no windows 8 apenas os hacks que não pegam!!!
Cara aqui o xtrap da como sistema desconhecido!, Cara você tem as coisas basicas para rodar ?
Sim tenho tudo direitinho Já!!!
Aqui da tranquilo !
Coloca em Compartibilidade WIN7, e vê se tem sorte!
Você usa o windows 8 Edwss???
Você usa o windows 8 Edwss???
Sim!
o x-trap está mais eficaz no windows 8, ele trabalha com maior eficiência em computadores cujo
tem grande velocidade de processamento (RAM).
Alguém já conseguiu rodar um hack no windows 8, há alguma possibilidade, pois todos que eu usava antes não pegam mais!!!
Já consegui rodar vários cheats no Windows 8 sem fazer porcaria nenhuma de compatibilidade daquele site lá que não pode falar aqui, sabe qual é né?!...
Agora os cheats daqui nunca peguei pra testar não.