Executar Combat Arms Diretamente do Engine

Posts 1–12 of 12 · Page 1 of 1
Executar Combat Arms Diretamente do Engine
O Titulo ja diz tudo

Code:
-windowtitle "CombatArms" -rez Engine.REZ -rez Game -authip 200.229.60.73 -authport 10001 -pcroom 0 -Ver VER_BR_2.1211.04_hotfix -UserId
O código ta ai, agora não venha me perguntar pra que serve, se não sabe também não vo fala !

Créditos:

pDevice
ProcessHacker =>
Quote Originally Posted by Mano_Itu View Post
buao mai eu cmaei incuia du decstop aei aberui u engini.exe ?
Por exemplo joguei um atalho do Engine.exe pro Desktop, RButton -> Propriedades -> Destino ta "D:\Combat Arms\Engine.exe", no caso onde fica meu Engine.exe, só por "D:\Combat Arms\Engine.exe" -windowtitle "CombatArms" -rez Engine.REZ -rez Game -authip 200.229.60.73 -authport 10001 -pcroom 0 -Ver VER_BR_2.1211.04_hotfix -UserId , exemplo pra entrar, mas pode ser posto em Loader's e outros Bagulho
Quote Originally Posted by pDevice View Post

Por exemplo joguei um atalho do Engine.exe pro Desktop, RButton -> Propriedades -> Destino ta "D:\Combat Arms\Engine.exe", no caso onde fica meu Engine.exe, só por "D:\Combat Arms\Engine.exe" -windowtitle "CombatArms" -rez Engine.REZ -rez Game -authip 200.229.60.73 -authport 10001 -pcroom 0 -Ver VER_BR_2.1211.04_hotfix -UserId , exemplo pra entrar, mas pode ser posto em Loader's e outros Bagulho
bom trabalho pDevice!
Quote Originally Posted by _SnowBall_ View Post
@pDevice

pra que serve?
entendi nada
Para iniciar o Engine.exe é necessário uma linha de comando, no Quote ai em cima ta explicado pô.
Quote Originally Posted by pDevice View Post

Para iniciar o Engine.exe é necessário uma linha de comando, no Quote ai em cima ta explicado pô.
to zoando so quis te irritar pq no tópic ali me cima vc disse assim.
O código ta ai, agora não venha me perguntar pra que serve, se não sabe também não vo fala !
Ótimo Tópic
Continue assim e..e
Tendi pra que serve çaporra ae , bom trabalho man '
Modo De Usar..

Váh na pasta do seu (CombatArms),
no meu caso éh "C:\Level Up! Games\CombatArms\",
Ache o "Engine.exe" na sua pasta do (CombatArms),
Crie um Atalho no Desktop (Area De Trabalho),
Clicke com o botão direito do Mouse em cima do Engine.exe
agora clicke em "Propriedades" agora em "Destino" você deixa um "Espaço" depois disso.

"C:\Level Up! Games\Combat Arms\Engine.exe"
e depois de por o "Espaço" Você põe isto.

-windowtitle "CombatArms" -rez Engine.REZ -rez Game -authip 200.229.60.73 -authport 10001 -pcroom 0 -Ver VER_BR_2.1211.04_hotfix -UserId
EM VB.

Process.Start("C:\Level Up! Games\Combat Arms\Engine.exe")

Problem ?
Abra o Bloco de Notas ...

Cole o codigo e Clica em Salvar como...

abrir.bat

Pronto so executar... Em Loaders (Delphi e VB) eu nao vou falar)
pra que serve?
entendi nada
Posts 1–12 of 12 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.