HackerFail ReturnsEae galera, vou postar uma release com uma base bem conhecida Eu estou voltando, pois parei por motivos pessoais . Mas está ae, sem muito papo rs Scan1 Scan2 Créditos: Hacker Fail Coder.Anonymous Chaos Magician fatboy88 Gellin Luizimkoko Matypatty MMBOB Q3 SDK s0beit Tamimego tim0n WE11ington _GHOSTER_ Aprove?? @DJ Allen @.REZ @BACKD00R @Apeiron Hacker Fail Returns_mpgh.net.rar
Boa Release ;P, ta ai o erro que eu falei para o @ChaosMagician a um tempo atras , provavelmente ele n vai lembra, as ESP Line fica mt louca ! kk
Originally Posted by Coder.Anonymous Boa Release ;P, ta ai o erro que eu falei para o @ChaosMagician a um tempo atras , provavelmente ele n vai lembra, as ESP Line fica mt louca ! kk Vlw, pior que ficou louco mesmo a ESP line
Originally Posted by Coder.Anonymous Boa Release ;P, ta ai o erro que eu falei para o @ChaosMagician a um tempo atras , provavelmente ele n vai lembra, as ESP Line fica mt louca ! kk Isso ai pode se class ou update character falando dos codes postados né , se for codificação própria ai so G-zuis
Originally Posted by Coder.Anonymous Boa Release ;P, ta ai o erro que eu falei para o @ChaosMagician a um tempo atras , provavelmente ele n vai lembra, as ESP Line fica mt louca ! kk aqui as lines fica normal