
Abra o Injector(Aconselho o N-Injector, mas caso não use) (Caso seu Windows For 7 ou Vista Execute Como Administrador) Processo Ja Vem “Engine.exe” Clique em Carregar DLL Selecione a DLL Clique em Injetar Agora inicie o Combat Arms


...gosto de ver a criatividade da galera...