alguem pode me explicar como uso injetores,to tentando usar esse primeiro ai q vcs passaram.
Ps: Nunca usei rack '-'
Originally Posted by allanbrumatti
Qual injector eu uso ? manda o link fazendo favor
Meu Deus sera que você caro amigo tem tanta preguisa assim pra não poder procurar um injetor indetectavel? meu deus eu fico pasmo as vezes com o povo brasileiro como tinha dito a alguen a um tempo brasileiro so tem cabeça pra caregar cabelo mesmo