Menu ficou da hora, mas está com vários bugs tanto no menu quanto nas funções...
Bem diferente, parabéns! Deu um bug muito louco quando entrei mas depois que entrei numa sala e voltei ficou normal. Parabéns até agora o único compatível com o Windows 8
Pelomenos tá diferente dos demais...
Que Menu Lindo Manolo, Good Work.
Ficou massa o menu @Otaviomorais
Se dedicou bastante eim
ele esta dando DC na segunda partida!
não parece com nenhum otro uahuhahau parabéns
Cara Adorei o menu , foi você que fez ?
CARA#@$% ESSE MENU FICOU FODA!
Parabéns mano bem diferente o menu só no degrade que errou mais parabéns
So arrumar os bugs para próxima versão
Originally Posted by Hacker Fail
Ficou massa o menu @Otaviomorais
Se dedicou bastante eim