LUTO no RS!!!

Posts 1–15 of 17 · Page 1 of 2
LUTO no RS!!!
Galera em Santa Maria (Rs) LUTO, Perdi Amigos la é Foda, alguem Mora Proximo?
Inda bem que eu Não fui vlw ai galera!!
To vendo aqui na band news...
O povo fechou a porta achando que iam sair sem pagar e morreu todo mundo
moro em santa cruz do sul, não é mto longe de santa maria...
amigos meus perderam parentes, não só 1, vários...
Aham e ai bem na hora a claudia passo empinando a bicicleta no meio da boate
Os seguranças fecharam as portas para que ninguém saísse sem pagar, ai quando começou os incêndios eles disseram que abriram as portas para as pessoas sairem
Quote Originally Posted by Hacker Fail View Post
Os seguranças fecharam as portas para que ninguém saísse sem pagar, ai quando começou os incêndios eles disseram que abriram as portas para as pessoas sairem
Só tinha uma porta de saída
Quote Originally Posted by OutGoing View Post

Só tinha uma porta de saída
Falei errado , abriram A PORTA DE SAIDA*
PERDI UNS 5 OU 6 CONHEÇIDOS CARA FODA PRA KCT... TINHA VISTO ELES UNS 3 DIAS ANTES
O Povo e muito idiota, nao sei pra que diabos ficar indo em balada de 1.500 pessoas sendo que o limite é 1.000, vai na balada sem alvará de funcionamento, PEGO FOGO PORRA !

MORREU 233 PESSOAS DE BURRICE PQ SE FICASSE SUAVE NA NAVE NAO IA MORRE, mais o brasileiro e tao burro que entra em desespero por um simples fogo, MORREU TUDO INALANDO FUMAÇA NEM FOI DE QUEIMADURA, SE FOSSE CONCIENTE NAO IRIA CONTECE ISSO.

Coitado dos corpos, pelomenos tao num lugar PIOR agora (inferno).
Quote Originally Posted by XarutoUsoCrack View Post
O Povo e muito idiota, nao sei pra que diabos ficar indo em balada de 1.500 pessoas sendo que o limite é 1.000, vai na balada sem alvará de funcionamento, PEGO FOGO PORRA !

MORREU 233 PESSOAS DE BURRICE PQ SE FICASSE SUAVE NA NAVE NAO IA MORRE, mais o brasileiro e tao burro que entra em desespero por um simples fogo, MORREU TUDO INALANDO FUMAÇA NEM FOI DE QUEIMADURA, SE FOSSE CONCIENTE NAO IRIA CONTECE ISSO.

Claro agora quando eu for em uma boate vou antes perguntar pelo alvará de funcionamento, se o seguro está tudo certo e claro a quantidade de pessoas exatas que vai estar no local ...

Apenas não entendi porque os seguranças não decharão as pessoas sair, como uma pessoa vai sair sem pagar se ele já estava dentro da porra da boate, agora pagão quando o show terminar ? HAUEHAUEAHEUAHE.
Quote Originally Posted by XarutoUsoCrack View Post

Se fossem espertos tinham se jogado no chão
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post

Claro agora quando eu for em uma boate vou antes perguntar pelo alvará de funcionamento, se o seguro está tudo certo e claro a quantidade de pessoas exatas que vai estar no local ...

Apenas não entendi porque os seguranças não decharão as pessoas sair, como uma pessoa vai sair sem pagar se ele já estava dentro da porra da boate, agora pagão quando o show terminar ? HAUEHAUEAHEUAHE.
Perderam 245 fregueses
Talvez eu esteja errado, mas 2:30 da manhã é hora de estar em casa dormindo!
Fiquei sabendo que o dono da Boate Kiss tem pacto com o Capiroto.
Ficaram 250 a mais do permitido ainda
Posts 1–15 of 17 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.