Hacker Basic 13/02/2013Hacker Basic Windows 7 - ON Windows XP - ON ScreenShot http://i.imgur.com/BDRds4I.jpg http://i.imgur.com/P6BcJGU.jpg http://i.imgur.com/1ePDUAV.jpg Teclas para ativar funções do Hacker ! [F5] Chams [F6] Name Tag [F7] Sem Nevoeiro [F8] Reload [F9] Sem Recuo [F10] Tiro Longo [F11] Super Balas [F12] Rapid Fire Vírus Scan http://virusscan.jotti.org/en/scanresult/e552013d7d4d66c5df7f79288a0da03813ac6776 Créditos: luislokao98, luizimloko, supercaz , Coder.Dias, Demon Hunter, Victor-PWL, Yuri-PWL. Hacker Basic_mpgh.net.rar
DC NO FINALZINHO DO SNOW VALEY 7 BANDEIRAS...QUASE 20 MINUTOS DA MISSÃO...affs obs: não sei se foi o hack ou os servidores que estão uma bosta...mas por via das dúvidas não uso mais!!!
Originally Posted by XarutoUsoCrack Ta faltando Chaosmis. PodeCre ta faltando o Chaosmis hsuahsuahsuahsuahs
voltei a usar o ca hoje.. me ajudem como eu faco p colocar a dll?? precisa de algum injetor ou é apenas colocar em alguma pasta do ca?
Originally Posted by rodscvg voltei a usar o ca hoje.. me ajudem como eu faco p colocar a dll?? precisa de algum injetor ou é apenas colocar em alguma pasta do ca? Necessita de um Injetor para usar o hacker que é de extensão .dll