SERVER CRASHER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Posts 1–15 of 23 · Page 1 of 2
SERVER CRASHER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porque , não param de colocar server crasher nas funçoes? todos odeiam isso, e quem é da mpgh . sabe que a WC E TC e etc.. pegam todos os hacks daqui , se parassem com a função server crasher nos hacks PUBLICOS, seria muito melhor, porque oque tá fudendo a sala é os server crashers, vc ta com uma pontuação alta, vai ganhar seu exp lá , na humildade com seu private . dai alguem kika um cara com Server Crasher e vc perde tudo. cara, quem posta hacks aqui . é so tirar a função man, melhora bem mais . ..
Não lembro de ninguém postar hack com server crasher aqui
@eduardocasasbackup para sua informaçao aqui ninguem esta colocando o server crash
fica ai reclamando compre seu cash e seja feliz
estou pensando em liberar o Crash On Kick seria melhor que o Serve crash
humildade com seu private? toma vergonha na cara! se foda ae nerdão,vcs que comessaram tudo isso com hack agora toma labada no cú! alem de reclama de hack vc tb ta usando? me poupe né? o sujo falando do mal lavado PQP!

---------- Post added at 09:23 AM ---------- Previous post was at 09:21 AM ----------

Quote Originally Posted by demtrios View Post
@eduardocasasbackup para sua informaçao aqui ninguem esta colocando o server crash
fica ai reclamando compre seu cash e seja feliz
estou pensando em liberar o Crash On Kick seria melhor que o Serve crash
que tal liberar a foto da xota da sua mae? eu irei salvar no meu pen driver e mostra pros amigos.
Quote Originally Posted by Hacker_Striker View Post
humildade com seu private? toma vergonha na cara! se foda ae nerdão,vcs que comessaram tudo isso com hack agora toma labada no cú! alem de reclama de hack vc tb ta usando? me poupe né? o sujo falando do mal lavado PQP!

---------- Post added at 09:23 AM ---------- Previous post was at 09:21 AM ----------

que tal liberar a foto da xota da sua mae? eu irei salvar no meu pen driver e mostra pros amigos.

mano deixa de ser otario vem aki para chingar as pessoas vc num falo que num usa hacker some lixo do caralho
vei se e muito chatto

Bom nao irei perde meu tempo discutindo com kids mimados
Quote Originally Posted by Coder.DiasII View Post
mano deixa de ser otario vem aki para chingar as pessoas vc num falo que num usa hacker some lixo do caralho
vei se e muito chatto
cala boca vc lixo,quem ti ajudo tira erro da sua base,ti passo soucers,ti ajudo tira DC? eu né? entao cala boca vc n pode fala nada... n uso hack msm foda-se vc seu merda faço oq eu quise seu verme...

---------- Post added at 09:45 AM ---------- Previous post was at 09:44 AM ----------

Bom nao irei perde meu tempo discutindo com kids mimados
s eu so kid mimado né? trabalho deis dos 11 anos e não so revoltadinho e vc fica querendo posta soucers etc... parece putinha querendo da o tobinha! toma vergonha na cara namoral... que posta alguma coisa que vai ser util? posta como ser sair do computador seus nerds espinhentos da porra...
cala boca vc lixo,quem ti ajudo tira erro da sua base,ti passo soucers,ti ajudo tira DC? eu né? entao cala boca vc n pode fala nada... n uso hack msm foda-se vc seu merda faço oq eu quise seu verme...

---------- Post added at 09:45 AM ---------- Previous post was at 09:44 AM ----------

s eu so kid mimado né? trabalho deis dos 11 anos e não so revoltadinho e vc fica querendo posta soucers etc... parece putinha querendo da o tobinha! toma vergonha na cara namoral... que posta alguma coisa que vai ser util? posta como ser sair do computador seus nerds espinhentos da porra...
Eu posto o que me der na telha entao cale-se
Quote Originally Posted by Hacker Fail View Post
Liberar Crash On Kick

Eu tenho aqui mais eu nao gosto de usar funçoes apelativas Aimbot, RemoteKill, funçoes s2s
Eu tenho aqui mais eu nao gosto de usar funçoes apelativas Aimbot, RemoteKill, funçoes s2s
Eu também não sou muito chegado em ficar usando aimbot, telekill... nem da época do Life Taker que não gostava muito
Porque as plantas têm folhas verdes?
Quote Originally Posted by -BANN3D- View Post
Porque as plantas têm folhas verdes?
são amarelas
affs manu os caras ta brigando por causa de uma source ? tanto progamador bom vamos compartilhar as source com vcs mesmo
Quote Originally Posted by clebertiba View Post
affs manu os caras ta brigando por causa de uma source ? tanto progamador bom vamos compartilhar as source com vcs mesmo
Eu só falei que ia posta o crash on kick o cara ali que ja veio me chingando '-'
Posts 1–15 of 23 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.