fácil invada o banco de dados dos servidores do facebook e pegue todos os dados das contas armazenadas ...
Originally Posted by TokolocoSK
fácil invada o banco de dados dos servidores do facebook e pegue todos os dados das contas armazenadas ...
Ou ele mandar algo pra pessoa com ardamax keylooger kkkkkkk'
acho que isso nem funciona mais
Originally Posted by ~Sniper
Ou ele mandar algo pra pessoa com ardamax keylooger kkkkkkk'
acho que isso nem funciona mais
sim mais ai não vai poder invadir qualquer facebook, e tem que torcer pro cara digitar o email e a senha, porque meu email mesmo fica gravado ....
Mano se ele invadir o banco de dados ele pode se ferrar bonito , vá em frente invada o banco de dados
Originally Posted by Paulo_Nick
Mano se ele invadir o banco de dados ele pode se ferrar bonito , vá em frente invada o banco de dados
vai da nada , até hoje não sabe quem estava atacando o facebook .
Originally Posted by ~Sniper
vai da nada , até hoje não sabe quem estava atacando o facebook .
Mais também tem toda aquela proteção pra não se descobri. tipo usando uma virtualbox e outra paradas que ouso pela net ai.
KKKKKK, se voce atacar com VirtualBox vai aparecer seu IP do mesmo jeito, nego nao pensa.
Originally Posted by TokolocoSK
sim mais ai não vai poder invadir qualquer facebook, e tem que torcer pro cara digitar o email e a senha, porque meu email mesmo fica gravado ....
Se o nego for punheteiro e nao usar o CTR+SHIFT+N , e ir em historicos, limpas historicos, e excluir os cookies e o baguio em baixo, a senha vai sair, então ira ter que digitar online. sem falar que o facebook não tem teclado virtual para você se prevenir disso,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras quer derrubar tudo tbm