Whit Base | XorStr |

Posts 31–40 of 40 · Page 3 of 3
Quote Originally Posted by Hacker Fail View Post
Vlw Senhor Minion eu não sabia como resolver
Vc denovo cara! se é chato pakas!
Vocês não cansam de postar a mesma coisa sempre não?
Quote Originally Posted by VDS View Post
Vocês não cansam de postar a mesma coisa sempre não?
não hihi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim cansei
Quote Originally Posted by 6ixth View Post
Erro besta do cão!Só add no itens.h um #endif
Mas ja tem cagüeta aqui kkkk [brinks] tem que deixar os mlk resolverem ... agora a WC vai ter uma porrada de post de leecher... podem esperar pra ver...
This is getting annoying, all people are doing is changing the name of this base and releasing the fuck out of it. Nobody needs over 9000 releases of the same base...

Isso está ficando chato, todas as pessoas estão a fazer é mudar o nome desta base e liberando o fora dele. Ninguém precisa mais de 9.000 lançamentos da mesma base ...
Quote Originally Posted by arun823 View Post
This is getting annoying, all people are doing is changing the name of this base and releasing the fuck out of it. Nobody needs over 9000 releases of the same base...

Isso está ficando chato, todas as pessoas estão a fazer é mudar o nome desta base e liberando o fora dele. Ninguém precisa mais de 9.000 lançamentos da mesma base ...
E adianta falar, amanhã eles pegam tiram o DC de outra por ai e posta sem mudar nem o visual, porque não fazem igual o @matypatty , criem um menu próprio e lancem...ai seria legal
Quote Originally Posted by kssiobr View Post

E adianta falar, amanhã eles pegam tiram o DC de outra por ai e posta sem mudar nem o visual, porque não fazem igual o @matypatty , criem um menu próprio e lancem...ai seria legal
E é tudo a mesma coisa nas bases, não muda nada...
Isso é Verdade Unica Base Que Eu Vi De Diferente Foi a Do @demtrios
Quote Originally Posted by clebertiba1 View Post
Isso é Verdade Unica Base Que Eu Vi De Diferente Foi a Do @demtrios
Ja viu igual a minha ?

Vo ter que mudar meu menu denovo que droga
Posts 31–40 of 40 · Page 3 of 3
This thread is closed for replies.