FrostByte - Completo basta dar F7 Sem Erros !

Posts 31–45 of 96 · Page 3 of 7
Quote Originally Posted by clebertiba1 View Post
KKKKKKKK manu vc falou só dar f7 e pronto mas tive uma dor de cabeça ontem por causa das guaribadas ???? mas vou tentar aqui até conseguir vlwwww por postar
Posso te fala uma coisa ?, Tentar tira os erro da base e fazer ela funciona será uma grande perca de tempo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esta faltando coisa pra caramba velho
Quote Originally Posted by _DirectX_ View Post
???????????????????????

---------- Post added at 03:03 PM ---------- Previous post was at 02:54 PM ----------

1>------ Build started: Project: Frostbyte, Configuration: Release Win32 ------
1> Aimbot.cpp
1>c:\users\matheus\desktop\bases sem dc\frostbyte menu cabr\stdafx.h(31): fatal error C1083: Cannot open include file: 'crasher\message.h': No such file or directory
1> D3D.cpp
1>c:\users\matheus\desktop\bases sem dc\frostbyte menu cabr\stdafx.h(31): fatal error C1083: Cannot open include file: 'crasher\message.h': No such file or directory
1> Engine.cpp
1> ESP.cpp
1> Hacks.cpp
1> Main.cpp
1> Menu.cpp
1> poly.cpp
1> Tools.cpp
1> Generating Code...
========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========

alguem sabe arrumar esse erro?
é só estudar
Posta base que nem dele é
Quote Originally Posted by Louco1533 View Post
Posta base que nem dele é

a base e minha sim seu leecherzinho de bosta ja que vc e o fodão responde ai

Code:
asm("movl %ebx, %eax");
__asm__("movb %ch, (%ebx)");
kkk depois eu baixo essa base e Arrumo ela e passo para quem eu tenho no msn
coder.anonymous se é foda, sério deve ter tido uma dor no coração pra posta essa base, ou tu ta com uma 100x melhor. (que é bem provável sendo você )

Mais olha o que tem de erro nessa base, meu deus tu ké judia de noiz mesmo.
Quote Originally Posted by eliminador3000 View Post
coder.anonymous se é foda, sério deve ter tido uma dor no coração pra posta essa base, ou tu ta com uma 100x melhor. (que é bem provável sendo você )

Mais olha o que tem de erro nessa base, meu deus tu ké judia de noiz mesmo.
Tudo que e Fácil não Presta então deixa eu dar uma Judia um Poco
Bom eu tirei todos erros fui testa saiu outro menu
Quote Originally Posted by albarellag View Post
Bom eu tirei todos erros fui testa saiu outro menu
Temos um vencedor, vei, só de olhar pros códigos de menu da pra perceber.
Quote Originally Posted by _Debug_ View Post
Temos um vencedor, vei, só de olhar pros códigos de menu da pra perceber.
esses erros ate minha vó tira dormindo omg, kk eu nunca rir tanto na minha vida, mais a base esta funcional ..
vo tira o print do menu pra vcs ve
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Manow Os cara Ainda Tentando Fazer isso Funcionar Posta A print AE
Posts 31–45 of 96 · Page 3 of 7
This thread is closed for replies.