Genesys 1.8 || Remote Kill | All EspGenesys 1.8 Screen Shot Scan x¹ || x² Aprove ? @BACKD00R @Flengo @PrincessBubblegum @allen2 G Credit's @WE11 @Acea @luizimloko @Code64 @Coder.Anonymous @ChaosMagician @luccss @matypatty @gellin @CodeDemon @Crash @dono ob @gordon @fatboy88 @marko @mmbob @NOOB @scimmy @whit @0xe9 @demtrios @hackerFail OnePointEight_mpgh.net.rar
Originally Posted by Hacker Fail Bom trabalho, poderia ter colocado Box 3D Maldito Chupador sasasuhsau Hack muito bom , tirando o remotekill , as outras funções são as que mais uso
Originally Posted by FooChaos Maldito Chupador sasasuhsau Hack muito bom , tirando o remotekill , as outras funções são as que mais uso Você também é Eu só gosto de usar esp, não curto aimbot, remotekill, telekill...
Originally Posted by Hacker Fail Você também é Eu só gosto de usar esp, não curto aimbot, remotekill, telekill... eu não uso esp, aimbot, remote kill, tele kill Pff, apenas o Velho e Básico .............. Ghost Aimbot