Fim do Combat Arms -2008 -> 2014-

Posts 115 of 29 · Page 1 of 2
Se você ficou sabendo disso agora tu mora no acre!
Acho que ta na hora desse jogo acabar é legal a jogabilidade eu acho , mais teria que ficar mais realista esse jogo . na minha opinião
esse jogo não passou a ser jogável de uns anos para ca passou a ser politico a lug tem programadores ótimos como a nexon também , depois de anos começaram ganhar muito dinheiro a lug quando o jogo estorou lucrava cerca de 1,5 milhões . e queria mais e viu que os hackers estavam dando este lucro a ela , e para jogadores continuar jogando esse jogo . "atualização do cliente contra hackers" uma semana de todos se matando pra fazer hacker e geral comprando cash passar uma semana e volta dos hackers!
ou seja eles colocam um ant hacker fudido ou arrumam o atual nesse jogo ou terão que fazer um melhor e sem hackers
Quote Originally Posted by ~Sniper View Post
Se você ficou sabendo disso agora tu mora no acre!
Acho que ta na hora desse jogo acabar é legal a jogabilidade eu acho , mais teria que ficar mais realista esse jogo . na minha opinião
esse jogo não passou a ser jogável de uns anos para ca passou a ser politico a lug tem programadores ótimos como a nexon também , depois de anos começaram ganhar muito dinheiro a lug quando o jogo estorou lucrava cerca de 1,5 milhões . e queria mais e viu que os hackers estavam dando este lucro a ela , e para jogadores continuar jogando esse jogo . "atualização do cliente contra hackers" uma semana de todos se matando pra fazer hacker e geral comprando cash passar uma semana e volta dos hackers!
ou seja eles colocam um ant hacker fudido ou arrumam o atual nesse jogo ou terão que fazer um melhor e sem hackers
Sim mano... lamentavel,CA foi um jogo que ira ficar na minha memoria... to meio atrasado,trampando e quando n to trampando ou treinando eu to jogando The WarZ...
.. Demoro ..
esse jogo me deu muita emoção é uma pena ter acabado sim!!! joguei uns 2 anos mas fazer o que pessoal bola pra frente CA não é o único jogo na face d terra
assim como acompanhei CA depois de um ano acho cheguei nesse maravilhoso forum(graças ao Alessandro buscando os hacks do mesmo) que por sinal foi meu primeiro e único que acompanhei e frequentei até hoje com vontade de trocar ideias, me diverti muito com esse jogo e com vcs, mesmo não te-los vistos in game adorei conhece-los: @TokolocoSK @ElEmEnT..™ @Alessandro10 @Nightmare @Black Diamond @ChaosMagician abração a todos do street ou como todos me chamam Leandro
eu jogo C.A desde quando foi lançado 2008 lembro até hoje meu primeiro dia que jogei numca irei esqueser me lembro de um modo chamado SnowBallFight era muito divertido
Apesar de ser banido até que foi legal jogar ele.
Em 2014 CA vai virar Deep Web como foi dito, ele não irá acabar e sim parar de atualizar ou seja, oque vai ter de hack vai ser oloko mano
Quote Originally Posted by FR1GHT View Post
Em 2014 CA vai virar Deep Web como foi dito, ele não irá acabar e sim parar de atualizar ou seja, oque vai ter de hack vai ser oloko mano
bem e como vc falo, não me importo se ele não ganha mais atualização '--' eu jogarei kk
eu não faria hack para um jogo que não atualizaria mais '-
Quote Originally Posted by ~Sniper View Post

eu não faria hack para um jogo que não atualizaria mais '-
Para que fazer né não teria mais o desafio de aprender cada vez mais com cada att que faria '-'
... Parabens vcs conseguiram...

o jogo vai para de receber att,oque é praticamente faliu! pois vai infestar hacks e muitos vão parar de jogar e comprar CASH!

esse jogo foi muito bom...
jogo multiplayer sem atualização é jogo morto
no dia que inventarem um BF3 FREE nao aquele BF FTP de merda... Vai ser o mais jogado do planeta.
Posts 115 of 29 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.