Originally Posted by
XarutoUsoCrack
@
TokolocoSK as classes podem ser Randomicas, mais tem o gerador de SDK na UC, e lá tambem tem o Hook com ESP e Aimbot, eu nao diria que seria dificil hackear jogos Unreal Engine.
Tenta atualizar as classes do jogo Ghost Recon Online pra ver... leva um tempão cerca de 1~2 dias ai quando vai testar já ta detect e toma ban na hora kkkk muito zuado isso.... e olha que só atualizo o Inifinity Skill, Esp e No-Recoil bem básico só pra zuar um pouco....

Porem pelo que eu estava analisando o sistema deles é complexo pois veja bem no que você ativa o hacker "na verdade um trainner" funciona normal porem eles tem um esquema que avalia cada dano de cada personagem (player). e o no mesmo tempo que você denuncia alguém no jogo in-game mesmo que não seja hacker o sistema já no mesmo instante manda buscar os log's de execução de processos, verificação de arquivos de integridade, captura tua tela com data/hora/ endereço completo do ip.... sistema complexo e bem feito ate e olha o sistema deles usam PunkBuster como AC. Na minha opniao mais random que a UB não tem velho
---------- Post added at 02:54 PM ---------- Previous post was at 02:39 PM ----------

Originally Posted by
~Sniper
tbm cadastrei no da lug mais quero jogar o russo ou ingles sei la
Já viu as gatinhas que jogam o warface.ru da uma olhadinha no site oficial do jogo
Link