Originally Posted by Coder.Anonymous Na Steam e não era so vip que manda convite ?' --' É so comprar um jogo lá cara. deixa a steam e eu adiciono né anta
Originally Posted by eduardocasas´backup É so comprar um jogo lá cara. deixa a steam e eu adiciono né anta Anta não fiz uma pergunta o seu mal educado ¬¬'
Originally Posted by Coder.Anonymous Anta não fiz uma pergunta o seu mal educado ¬¬' Então arruma esse português ai mano, porra tu parece um analfabeto
Originally Posted by eduardocasas´backup Então arruma esse português ai mano, porra tu parece um analfabeto não vou perde meu tempo com cotoco não .. fala sozinho ai
Originally Posted by Coder.Anonymous não vou perde meu tempo com cotoco não .. fala sozinho ai so falta você escrever soSinho , cara, olha o Geito que você escreveu lá, não da pra entender nada.
Originally Posted by eduardocasas´backup É so comprar um jogo lá cara. deixa a steam e eu adiciono né anta não precisa comprar nenhum jogo, so ter conta
Originally Posted by Element™ não precisa comprar nenhum jogo, so ter conta pra add amigo tem que compra um jogo