Cara, o Xtrap tem Ilimitados checks com o servidor, quando acontece 1 check por vez, ele vai checando o CrossFire.exe inteiro.
Originally Posted by djdanielmoreno
ele e meio loko,acabei de ver a souce code dele e ta errado,a forma de menu esta detected do jeito que ele fez,o wall esta com define errado por isso da dc concerta isso
---------- Post added at 08:11 PM ---------- Previous post was at 08:10 PM ----------