SERA?

Posts 1–10 of 10 · Page 1 of 1
SERA?
Sera que a lug tomou jeito e começou fazer um sistema ant hackers , banindo contas loucamente . detectando hackers em menos de 24 horas ? '-'
Não sei o que fizeram mais esta dando certo , pelo meu ver os hackers com funções apelativs estão ficando patched facilmente os simples até que não

eai o que acham?
Normal ! a lug ta aprendendo aos poucos kkk bem '-' ja deu um jeito nessa detecção maluca '-'
1 º - A Partir do momento em que a .dll é postada na net a Ahn Lab começa ter acesso a dll facilitando de adicionar a dll a lista de detectação
2 º - Está acotecendo do hack ficar detectado muito rapido devido ao pessoal não usar hooks proprias estão usando hooks postadas na net que por sinal estão detectadas
3 - Esqueci --'
Quote Originally Posted by experthack View Post
1 º - A Partir do momento em que a .dll é postada na net a Ahn Lab começa ter acesso a dll facilitando de adicionar a dll a lista de detectação
2 º - Está acotecendo do hack ficar detectado muito rapido devido ao pessoal não usar hooks proprias estão usando hooks postadas na net que por sinal estão detectadas
3 - Esqueci --'
O certo é fazer proprias hooks pra ver se detecta rapido , pqp qnta gente burra , se usar tudo que tem na net ta fudido
Quote Originally Posted by experthack View Post
3 - Esqueci --'
com a Gellin e a Matty Patty postada's e fácil as hook's ja estão detectadas .. tem um carinha que cria hacker ai .. (use a cachola pra saber quem é) que ele posta e 1 hora dps ja ta patched ... ui kkkkkkkkk
Lug começando a caminhar.
Meu VIPÃO está com todas funções ON. Eu que não gosto de ficar zoando e derrubando salas como muito mané por ai.
Meu hack está até fazendo com que a Coréia do Norte entre em guerra com o EUA!
Eu percebi isso ai faz muito tempo, até estava atualizando o hack todos os dias... mas não dá certo, já modifiquei várias coisas na hook e mesmo assim DC depois de pouco tempo, usando privado da pra jogar na boa sem DC e sem BAN mas se postar já era...
E vocês falam de Hook própria e tals vejo que aqui ninguém tem então porque os hacks que são postados aqui ficam detectados em menos de 24h!!!
Posts 1–10 of 10 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.