Socorro....
Não sei se essa é a área certa...
Aconteceu o seguinte:
Fui jogar modo FANTASMA no CF AL e aumentei o GAMMA para poder ter melhor visualização dos fantasmas e o CF acabou travando que eu fiz merda depois. e quando fechei a tela do meu notebook está mais clara, voltei no CF e abaixei o GAMMA mas não adiantou, quando saio do CF a tela do notebook continua mais clara... Alguém pode me ajudar?
vais a personalizar e escolhes o tema que tinhas dantes, acho que isso já vai ser suficiente
Que vergonha me deu agora... Foi só eu reiniciar o notebook que voltou ao normal...
Obrigado pela ajuda
Alguém pode fechar o tópico por favor?