O Crossfire AL Não tem a opção de efetuar compras no mercado negro ainda
Acabamos de sair da Atualização Dragão !
Até o final do ano a Roleta de GP Estará disponivel
PARA ESPECIFICAR MELHOR....
A BR-Z8 SO QUER DINHEIRO, ACHO QUE NESTE MOMENTO DEVE TAR LIMPAANDO A BUNDO DE TANTO DINHEIRO, POR CAUSA DA AK DRAGAO....
Originally Posted by Rullez
O Crossfire AL Não tem a opção de efetuar compras no mercado negro ainda
Acabamos de sair da Atualização Dragão !
Até o final do ano a Roleta de GP Estará disponivel
Obrigado. So... Cf-BR is pay 2 win right now XD
Originally Posted by dreek1
PARA ESPECIFICAR MELHOR....
A BR-Z8 SO QUER DINHEIRO, ACHO QUE NESTE MOMENTO DEVE TAR LIMPAANDO A BUNDO DE TANTO DINHEIRO, POR CAUSA DA AK DRAGAO....
Cara vc acha? Eu tenho mais que certeza!
No Honra e Glória a cada 10 salas criadas 9 delas tem 2 ou 3 caras com essa AK Dragão aí!
Imagina o quanto os caras devem ta lucrando??
Originally Posted by Lithmus
Cara vc acha? Eu tenho mais que certeza!
No Honra e Glória a cada 10 salas criadas 9 delas tem 2 ou 3 caras com essa AK Dragão aí!
Imagina o quanto os caras devem ta lucrando??