HelpLogger Paro De Funfa!!

Posts 16–30 of 36 · Page 2 of 3
Quote Originally Posted by Coder.Anonymous View Post
eu peguei quase todos os endereços to esperando uma pessoa de bom coração posta a CSHELL aqui n da pra Dumpa
Já te passo a CShell, ta quase acabando de atualizar.
Quote Originally Posted by Define.Void View Post
Desses 4 ae no meu logger só tem WeaponManager e DeviceGame!
Seja um Homem de bom coração e não poste .. vamos deixa os leecher na seca .
Binary Scan '-'
Quote Originally Posted by luizimloko View Post
se vocês usassem a cabeça iriam dar conta de procurar isso sem problemas ...
Aeeee ** meu logger ta quase inteiro dos 35 signs scans só 6 estão com fala

Falha ao atualizar EndSceneEngine
Falha ao atualizar DeviceGame
Falha ao atualizar DIPEngine
Falha ao atualizar WeaponMGR
Falha ao atualizar PlayerManager
Falha ao atualizar EspName1
Aeeee ** meu logger ta quase inteiro dos 35 signs scans só 6 estão com fala

Falha ao atualizar EndSceneEngine
Falha ao atualizar DeviceGame
Falha ao atualizar DIPEngine
Falha ao atualizar WeaponMGR
Falha ao atualizar PlayerManager
Falha ao atualizar EspName1
as classes tbm mudaram ;D, EITA a lug se supero agora kk
Sacanagem '--' Agr Qe Consegui Adc Aimbot E Esp Na Whit Se Pelomenos Eles Tirasem Os Elites Ai SIm Eu ia Gosta
Sim, mais ainda bem que existe a ReClass foda o DeviceGame não to chegando nem no login!

---------- Post added at 11:32 PM ---------- Previous post was at 10:21 PM ----------

kkkk consegui entra no jogo sem DeviceGame e DIPEngine mais não sei se por causa da string o fly jump e algumas funções não pegaram o player invisivel pegou e não tomei DC joguei uns 20 minutos dae sai mais não tomei DC amanha vejo se pega as funções sendtoserver entre outras coisinhas!

#flw pessoal vazando aqui mó cansado, espero que amanha tenha alguma boa noticia!
Sim, mais ainda bem que existe a ReClass foda o DeviceGame não to chegando nem no login!

---------- Post added at 11:32 PM ---------- Previous post was at 10:21 PM ----------

kkkk consegui entra no jogo sem DeviceGame e DIPEngine mais não sei se por causa da string o fly jump e algumas funções não pegaram o player invisivel pegou e não tomei DC joguei uns 20 minutos dae sai mais não tomei DC amanha vejo se pega as funções sendtoserver entre outras coisinhas!

#flw pessoal vazando aqui mó cansado, espero que amanha tenha alguma boa noticia!
Caso esqueceu agora o CABR esta igual ao CANA, algumas funções de PTC agora são necessários endereços para funcionarem como no CANA(Já tenho todos ) e também o Fly Mode não funciona la, resumindo, la pola fico selia. Ou não....

Né @Coder.Anonymous
Atualizei todas as sigs scans, agora vamos ver as classes ...
Quote Originally Posted by luizimloko View Post
Atualizei todas as sigs scans, agora vamos ver as classes ...
pra min so falta a PlayerManager quer me arrumar n ? kkk n sei a String dele
A Maioria dos endereços não encontrados são da engine, aqui nao encontrou DeviceGame, GlassWalls, WorldToScreen, LTClientEXE, Endereços da Engine Hook, EspName1 & WeapomMgr ! Quando tiver tempo vou tar atualizando
Quote Originally Posted by pDevice View Post
A Maioria dos endereços não encontrados são da engine, aqui nao encontrou DeviceGame, GlassWalls, WorldToScreen, LTClientEXE, Endereços da Engine Hook, EspName1 & WeapomMgr ! Quando tiver tempo vou tar atualizando
Eu tenho o DeviceGame, LTClientEXE e os EspNames, entra no MSN ai .
Quote Originally Posted by pDevice View Post
pra min falta o WorldToScreen e o PlayerManager
pra min falta o WorldToScreen e o PlayerManager
#define ADDR_PLAYERMGR 0x377F95C8
Quote Originally Posted by Fix2 View Post
#define ADDR_PLAYERMGR 0x377F95C8
ADDR_PLAYERMGR não é o PlayerManager !

#Edite

Consegui pegar todos os EspNames falta DeviceGame DIPEngine WeapomMgr WorldToScreen
Posts 16–30 of 36 · Page 2 of 3

Post a Reply