HelpLogger Paro De Funfa!!
Aeeee ** meu logger ta quase inteiro dos 35 signs scans só 6 estão com fala
Falha ao atualizar EndSceneEngine
Falha ao atualizar DeviceGame
Falha ao atualizar DIPEngine
Falha ao atualizar WeaponMGR
Falha ao atualizar PlayerManager
Falha ao atualizar EspName1
Falha ao atualizar EndSceneEngine
Falha ao atualizar DeviceGame
Falha ao atualizar DIPEngine
Falha ao atualizar WeaponMGR
Falha ao atualizar PlayerManager
Falha ao atualizar EspName1
Sim, mais ainda bem que existe a ReClass foda o DeviceGame não to chegando nem no login!
---------- Post added at 11:32 PM ---------- Previous post was at 10:21 PM ----------
kkkk consegui entra no jogo sem DeviceGame e DIPEngine mais não sei se por causa da string o fly jump e algumas funções não pegaram o player invisivel pegou e não tomei DC joguei uns 20 minutos dae sai mais não tomei DC amanha vejo se pega as funções sendtoserver entre outras coisinhas!
#flw pessoal vazando aqui mó cansado, espero que amanha tenha alguma boa noticia!
---------- Post added at 11:32 PM ---------- Previous post was at 10:21 PM ----------
kkkk consegui entra no jogo sem DeviceGame e DIPEngine mais não sei se por causa da string o fly jump e algumas funções não pegaram o player invisivel pegou e não tomei DC joguei uns 20 minutos dae sai mais não tomei DC amanha vejo se pega as funções sendtoserver entre outras coisinhas!
#flw pessoal vazando aqui mó cansado, espero que amanha tenha alguma boa noticia!
Caso esqueceu agora o CABR esta igual ao CANA, algumas funções de PTC agora são necessários endereços para funcionarem como no CANA(Já tenho todos
) e também o Fly Mode não funciona la, resumindo, la pola fico selia. Ou não.... 
Né @Coder.Anonymous
) e também o Fly Mode não funciona la, resumindo, la pola fico selia. Ou não.... 
Né @Coder.Anonymous

Atualizei todas as sigs scans, agora vamos ver as classes ...
A Maioria dos endereços não encontrados são da engine, aqui nao encontrou DeviceGame, GlassWalls, WorldToScreen, LTClientEXE, Endereços da Engine Hook, EspName1 & WeapomMgr ! Quando tiver tempo vou tar atualizando