Eu fiz algo errado ? tipo, aqui eu abro o injetor configuro tudo certinho..... process crosfire.exe listo a dll boto automatic e pra fechar quando injetar mais não acontece nada e ainda tentei colocar manual pra clicar em injetar , aparece uma mensagem "sucess" mas não injeta eu chego no jogo aperto F3 , F2 e não muda nada :/