@JamesRo pode baixar essa dll e testar em sua maquina, por que em minha maquina não fez efeito algum.
Injetei certo, mas não ativa nada.
pode ver isso para mim.
Originally Posted by ForeverRed
@JamesRo pode baixar essa dll e testar em sua maquina, por que em minha maquina não fez efeito algum.
Injetei certo, mas não ativa nada.
pode ver isso para mim.
Baixei e testei, tudo normal aqui!
Originally Posted by JamesRo
Baixei e testei, tudo normal aqui!
Ok, mas estranho aqui não pegar.
Originally Posted by ForeverRed
Ok, mas estranho aqui não pegar.
Tente de novo, talvez tenha bugado da primeira vez...
Nice Mensagem In Game
Originally Posted by JamesRo
Tente de novo, talvez tenha bugado da primeira vez...
Hacker Funcional!
e funcional mais da muito erro de cliente vish num gostei não !
---------- Post added at 08:11 PM ---------- Previous post was at 07:55 PM ----------
foreverred me ajuda com um hack akii ?
Originally Posted by z8cames
e funcional mais da muito erro de cliente vish num gostei não !
---------- Post added at 08:11 PM ---------- Previous post was at 07:55 PM ----------
foreverred me ajuda com um hack akii ?
Só quem criou pode tirar o erro
Originally Posted by z8cames
e funcional mais da muito erro de cliente vish num gostei não !
É só não abusar que funciona de boa
Gostei da mensagem in game que me arranjar não? [URL=http://www.mpgh.net/forum/usertag.php?do=list&action=hash&hash=SQN%5BQUOTE%3 DJamesRo]#SQN
Originally Posted by JamesRo[/URL
8127069]É só não abusar que funciona de boa
Nice Mensagem
alguem me passa link de algum injector funcional? pff?