Cara brasileiro é não sabe respeitar as coisas que tem, "toda sala" que entro tem alguém xingando.
Por isso que entendo os gringos agora com todos BR EHUEH, como querem respeito se se acham no direito de xingar os outros;
@edwss lhe garanto os brasileiro (Nem todos) não tem a noção do ridiculo,lhe garanto que opovinho que fica se chingando deve ter 13 anos ou seja crianças!!!
Eu não sou visto como um BR "HUEHEUHEUHEU" . Cada um mostra o que realmente é!
@BACKD00R você realmente não tem um pingo de honra?Eu sou Brasileiro E não nego!!!
Você deve ter orgulho do que é,não deve fugir pelo simples motivo de não querer ser ou vergonha
#TOPIC @edwss acabei de entrar numa sala e vi 2 barrinhas se chingando printei mais poderia me dizer que xingamento está dando banimento?
Originally Posted by ForeverBlue
@BACKD00R você realmente não tem um pingo de honra?Eu sou Brasileiro E não nego!!!
Você deve ter orgulho do que é,não deve fugir pelo simples motivo de não querer ser ou vergonha
#TOPIC @edwss acabei de entrar numa sala e vi 2 barrinhas se chingando printei mais poderia me dizer que xingamento está dando banimento?
Ofensivas e palavras de baixo calão poderão ser reportadas
e terá sua devida punição
Pois é, no anonimato da internet as pessoas mostram sua face oculta... Mas isso não é um problema do Brasil, há imbecis em todos os lugares!
Originally Posted by BACKD00R
Eu não sou visto como um BR "HUEHEUHEUHEU" . Cada um mostra o que realmente é!
É que tu já tirou esse pre conceito que tinham sobre você.
---------- Post added at 09:34 AM ---------- Previous post was at 09:31 AM ----------
Originally Posted by ForeverBlue
@BACKD00R você realmente não tem um pingo de honra?Eu sou Brasileiro E não nego!!!
Você deve ter orgulho do que é,não deve fugir pelo simples motivo de não querer ser ou vergonha
#TOPIC @edwss acabei de entrar numa sala e vi 2 barrinhas se chingando printei mais poderia me dizer que xingamento está dando banimento?
Desde quando é obrigatorio honrar o país que nasceu !
Voce tem que dizer em Honrar o país para os politicos que querem dinheiro e não honram nada !
"Brasil um país de todos"...sem educação!
Nunca entrei em uma sala em que alguém não xingue ninguém!
Originally Posted by Lithmus
"Brasil um país de todos"...sem educação!
Nunca entrei em uma sala em que alguém não xingue ninguém!