Bom trabalho obrigado por contribuir pela sessão Acho que vou criar a conta ForeverGreen Acho que eu também o meu vai ser ForeverPink #Brinks
Originally Posted by JamesRo Sò colocando uma info importante: o Wall não funciona em sistemas 64bits! DIPHook direto do SO?
Originally Posted by FR1GHT DIPHook direto do SO? Não, NOP no endereço(x86 -> x90, x64 -> x00, que o Xtrap detecta)...
Originally Posted by MacabroBR InfuncionalWindows 864bitsxD Restart na área. Não use o hacker. E também não poste em seu blog.
Originally Posted by dinoforte Hacker Infuncional Desde Ontem Não Funfa Porfavor coloca ´´Detected`` Aki Infuncional pra você nè, aqui continua funcionando!
Originally Posted by JamesRo Infuncional pra você nè, aqui continua funcionando! RELEMBRANDO Caso funcionar pra você e para os demais membros não funcionar o tópico será fechado por conteúdo DETECTADO
Originally Posted by Rullez RELEMBRANDO Caso funcionar pra você e para os demais membros não funcionar o tópico será fechado por conteúdo DETECTADO Eu sei, mas o hack ainda està funcional(só não sei por quanto tempo).