Bom pessoal, venho trazer meu primeiro projeto.. comecei a codar faz uns 2 ~ 3 semanas, enfim, o script trata indiscriminadamente todo o tipo de 'input' gerado pelo player ( Assim como todos .-. ). Excedendo os limites impostos pelo scripter.
Tecla F2[Others]:
WallHack
Tecla F3[Players]:
Fast Plant\Defuse
See Ghost
Tecla F4[Weapons]:
No Reload\Recoil\Change\Fall Damage\Bug Damage\Damage Grenade\Effect Flash Grenade
Weapon Range
Fast Knife
Aprovação mais rapida que ja vi!
Rullez is the Best!
Sobre o hacker.
Falto dizer que esta com LognKnifer.
Originally Posted by Rullez
Faltou alguns créditos !
Aprovado !
Coloquei! maus ae
Originally Posted by ForeverRed
Aprovação mais rapida que ja vi!
Rullez is the Best!
Sobre o hacker.
Falto dizer que esta com LognKnifer.
É verdade weapon range.. ja editei
testando...
---------- Post added at 08:31 AM ---------- Previous post was at 08:13 AM ----------
Aqui o wallhacker não da pra ver os bonecos através da parede , por que ?
Originally Posted by cadupv157
testando...
---------- Post added at 08:31 AM ---------- Previous post was at 08:13 AM ----------
Aqui o wallhacker não da pra ver os bonecos através da parede , por que ?
Está usando um injector funcional? Qual seu sistema operacional? Acabei de testar.. e está normal.. lembrando que o hack não foi testado em windows 8 e XP! ;D
Eu testei o hacker!
Tudo perfeitamente funcionado.
Amigo procure ficar informado se em sua maquina tem
os arquivos requerido para o hacker funcionar.
-net framework 3.5
-d3dx9_43.dll na pasta (c:\windows\system32)
-DirectX atualizado
-Se quiser também baixo os SDK do Direct.
Originally Posted by Slice_
Está usando um injector funcional? Qual seu sistema operacional? Acabei de testar.. e está normal.. lembrando que o hack não foi testado em windows 8 e XP! ;D
XP? é o mais provável que que funcione
---------- Post added at 12:55 PM ---------- Previous post was at 12:53 PM ----------
Bom trabalho
Bom Trabalho! Pena que não funfo aqui
Xp sp 3 , injector está funcionando pois funciona os hackers da hotkeys "F4" "F3" menos o wallhacker que só pega na minha arma :/
Tenho todos os arquivos sim meu pc pega varios hackers e não é desse ano rs, mas agora ta dificil....
Uma pergunta.
Você @Slice_ faz bypass do seeghost?
porque senão vai dar erro do Client.
Originally Posted by dreek1
Bom Trabalho! Pena que não funfo aqui
Tenta dinovo, talvez tenha crashado a primeira vez ;s
Originally Posted by cadupv157
Xp sp 3 , injector está funcionando pois funciona os hackers da hotkeys "F4" "F3" menos o wallhacker que só pega na minha arma :/
Tenho todos os arquivos sim meu pc pega varios hackers e não é desse ano rs, mas agora ta dificil....
;s
Originally Posted by ForeverRed
Uma pergunta.
Você @Slice_ faz bypass do seeghost?
porque senão vai dar erro do Client.
Fiz sim.. com um método meio diferente.. ve la rsrs-
Parabens Hacker Muito Bom
__________________________________________________ __________________________________________________ _____________ " A Guerra só acaba quando o ultimo de Nós cair . " [Mugetsu]