CFAL ForeverRed Memory. Print: HotKeys: [F2] Wallhack [F3] -NoReload -NoReacoil -FastKnifer -WeaponRange -NoGranadeDamanage -NoC4Damanage -NoSmokeDamanage -NaFlashDamanage -LongKnifer[x3] [F4] -C4FastPlant[x5] -C4FastDefuse[x5] -MaxDistanceDefuseC4[20%] -Speed[Shift] Virus Sacn: X|| X Credits: @ForeverRed @Rullez @dreek1 @XarutoUsoCrack @FooChaos @luizimloko @bandi12 Click in [Download and Thanks] UnD CFAL_mpgh.net.rar
@ForeverRed eu nao notei kkkk mais a mira fica melhor Como nao da para dar mais de um Thanks eu vo rep+
Boatos de que ele tirou essa printscreen no crossfire norte americano rsrsrs Originally Posted by ForeverRed Print: HotKeys: [F2] Wallhack [F3] -NoReload -NoReacoil -FastKnifer -WeaponRange -NoGranadeDamanage -NoC4Damanage -NoSmokeDamanage -NaFlashDamanage -LongKnifer[x3] [F4] -C4FastPlant[x5] -C4FastDefuse[x5] -MaxDistanceDefuseC4[20%] -Speed[Shift]
Originally Posted by Rullez Aprovado !!!!! Passou da hora do seu contributor em !!!! Passou da hora de tu indicar ele ao Dave para ganhar essa tag
Originally Posted by Rullez Aprovado !!!!! Passou da hora do seu contributor em !!!! Obrigado por aprovar. Vou correr atra desse sonho.
@ForeverRed parabens,eu estava vendo a sessão de C.A antiga e a De souce code de cf,me impressionei de como vc evoluiu #TOPIC Poderia me dizer porque tomo dc ao entrar na tela cratera com seu hackeR? ---------- Post added at 10:55 PM ---------- Previous post was at 10:51 PM ---------- BOATOS QUE O MAJORRL TA CRIANDO UM HACKER...(SONHA NÃO MATA)
Originally Posted by ForeverBlue Boatos de que ele tirou essa printscreen no crossfire norte americano rsrsrs Os prints do CFNA e CFAL vão parar na mesma pasta. Então, certamente eu me confundi.
Originally Posted by ForeverRed Print: HotKeys: [F2] Wallhack [F3] -NoReload -NoReacoil -FastKnifer -WeaponRange -NoGranadeDamanage -NoC4Damanage -NoSmokeDamanage -NaFlashDamanage -LongKnifer[x3] [F4] -C4FastPlant[x5] -C4FastDefuse[x5] -MaxDistanceDefuseC4[20%] -Speed[Shift] Virus Sacn: X|| X Credits: @ForeverRed @Rullez @dreek1 @XarutoUsoCrack @FooChaos @luizimloko @bandi12 Click in [Download and Thanks] Aproveado Bom trabalho mano,agora vou usar hacker para CFAL !!!!!!!!!
Originally Posted by LuKa MaRTiN Aproveado Bom trabalho mano,agora vou usar hacker para CFAL !!!!!!!!! Aproveado é vc! Obrigado!
Originally Posted by jonathanfragas02 ae mano , qual injetor você me aconselha a usar , me manda oque você usa ai ! Teste esse amigo: http://www.mpgh.net/forum/290-crossf...esome-gui.html
Screenshot by Lightshot Ai mano , porque está acontecendo isso ? Ja tenho o .NET FRAMEWORK 4 - 3.5 Tenho o C++ 2008 e 2010