1º Download & Tank's .
2º Download de um Injector de sua preferência. USE UM INJECTOR QUE NÃO ESTEJA DETECTADO!
Use este injector:http://www.mpgh.net/forum/290-crossf...on-maiden.html
3º Desative seu Antivirus .
4ºExecute o injetor como ADM.
e proucure a Dll marque as Opções de Auto-Inject e Fechar apos injetar !
Após esse processo, execute o jogo pelo patcher_cf.exe como Administrador, localizado na pasta (Z8Games/Crossfire/patcher_cf.exe).
Aproviado ! ~
percebe-se que em outro tópico um attach foi esquecido !
Originally Posted by Rullez
Aproviado ! ~
percebe-se que em outro tópico um attach foi esquecido !
Quando fui postar a net caiu.
Ai postou duas vezes.
Um foi sem attach.
Viado é tu.
Belo hacker!
Parabéns!
Ótimo hacker parabéns !
Gostaria de saber se não da pra mudar as hotkeys para F5 F6 F7 etc...
Porque as F2 F3 F4 estou sempre usando e acho que muita gente usa pra falar com time e com o clan e eu só uso wallhack então sempre que aperto F3 ou F4 ativa funções que não gosto , o hack é funcional gostei , mais é só uma duvida minha mesmo
Depois que carrega a Xtrap aparece um caixa com um X vermelho e nao abre o jogo da erro
Originally Posted by Caitaninho
Depois que carrega a Xtrap aparece um caixa com um X vermelho e nao abre o jogo da erro
Tenta mudar o injetor , acontecia comigo tbm !
Bom trabalho.
Originally Posted by jonathanfragas02
Ótimo hacker parabéns !
Gostaria de saber se não da pra mudar as hotkeys para F5 F6 F7 etc...
Porque as F2 F3 F4 estou sempre usando e acho que muita gente usa pra falar com time e com o clan e eu só uso wallhack então sempre que aperto F3 ou F4 ativa funções que não gosto , o hack é funcional gostei , mais é só uma duvida minha mesmo
Cara,sem maldade, se as pessoas fossem mais expertas, primeiro apertaria "F3" ou "F4" e por último o "F2" que ativa o WallHack e já fica pra falar com o time...É o que eu faço!
no meu da esse erro
ae.png
Já conseguir resolver o erro da msvcr1d.dll eu coloquei ela dentro da pasta do cf e funçiono de boa o hack mais ae esse ha.k só falto norecoli
Baixe a Dll que está no nome do erro e coloce na pasta SYSTEM32 que se encontra junto com arquivos do windows
Depois faça o mesmo mas colocando na pasta do crossfire
P/S: Coloque creditos se for postar em outro website
Originally Posted by Major-RL
no meu da esse erro
Obg @ForeverRed eu já tinha dito oq ele fazer,porém vc deixou muito mais explicado e deixou download da DLL
Man , boa Noite , olha não estou conseguindo fazer Download , carrega,carrega e não faz o download !! oque está acontecendo ?
@ForeverRed Bom trabalho mano!
@Özil Tua net deve tá bugada '-'..