Será que em algum lugar desse planeta de seres estranhos ainda existe hacker One Hit Zombie Mode?
Ontem eu tava usando um hacker que tem um One Hit ZA (modos heroi, mutação e heroi x mas que da error) e testei no Modo Zumbi e o dano é maior, mais rápido pra matar e me lembrei que já teve um hacker desses...
Será que ainda existe?
Claro que exite.
Quem dera eu achasse um desses...kk
Seria o hacker perfeito para mim!
Eu tenho... Caso alguém queira cmprovar, manda uma MP pra gente marcar uma partidinha de M.Z
postei agr rullez aprova
Originally Posted by ForeverBlue
postei agr rullez aprova
Eu uso o CFPRO e o que eu to aqui não tem One Hit Z.M. e sim One Hit Z.A. mas que da error nos modos Mutação, Herói e Herói X!
No Modo Zumbi ele não mata com um tiro mas o dano da arma é muito maior, o subchefe mato com 2 tiros e tem que usar com moderação senão da error!
---------- Post added at 11:58 AM ---------- Previous post was at 11:57 AM ----------
Originally Posted by JamesRo
Eu tenho... Caso alguém queira cmprovar, manda uma MP pra gente marcar uma partidinha de M.Z
Se você não estiver tentando me trolar de novo eu iria ficar honradamente feliz...
Originally Posted by Lithmus
Eu uso o CFPRO e o que eu to aqui não tem One Hit Z.M. e sim One Hit Z.A. mas que da error nos modos Mutação, Herói e Herói X!
No Modo Zumbi ele não mata com um tiro mas o dano da arma é muito maior, o subchefe mato com 2 tiros e tem que usar com moderação senão da error!
---------- Post added at 11:58 AM ---------- Previous post was at 11:57 AM ----------
Se você não estiver tentando me trolar de novo eu iria ficar honradamente feliz...
É sério sim, ele só funciona com faca, mas mata o subchefe com 1 hit e o último chefe com 2.
É sério sim, ele só funciona com faca, mas mata o subchefe com 1 hit e o último chefe com 2.
Com faca? É meio dificil de jogar então...
Originally Posted by Lithmus
Com faca? É meio dificil de jogar então...
Voce que pensa...
Voce que pensa...
Acho que não é só One Hit que tem nisso aí
Claro que existe !
Existe
eu fiz um pra CFRU -.-'
#OFFTOPIC: @Rullez porque exclui meu post??? Eu não lechei,puis creditos e tudo... P/s: coloquei ao lado oque a pessoa fez.
ONTOPIC: ... procuro a muito tempo esse onehit....
@ForeverBlue Você deu sorte que nao foi banido
postar coisas que nao é de suas "atuaçoes ou criaçoes" e proibido
ou seja se você nao fez para este forum nao pode postar
acho que é assim num é @Rullez ??