Abra o Visual c++>New project>Win32 console application>Next >DLL> Empty project agora é só dar Ctrl C + Ctrl V
Originally Posted by ForeverRed Estou com dois novos métodos de fazer o NoReload e NoRecoil funcionar. [COLOR="Silver"] Entra entao no skype pá mi incinar us amigu Originally Posted by FUFYN Abra o Visual c++>New project>Win32 console application>Next >DLL> Empty project agora é só dar Ctrl C + Ctrl V Quem dera c fosse tao simples assim
Originally Posted by gusdnide Entra entao no skype pá mi incinar us amigu Quem dera c fosse tao simples assim @gusdnide eu só ensinei a como criar uma DLL não o hack em si se ele quiser criar uma vai ter que estuda muito....
Originally Posted by FUFYN @gusdnide eu só ensinei a como criar uma DLL não o hack em si se ele quiser criar uma vai ter que estuda muito.... Nem tanto o Basico do C++ Definiçoes, funçoes e outros o resto tá tudo postado na net ;-D
kkk So eu e ele tem o meotodo Originally Posted by gusdnide Entra entao no skype pá mi incinar us amigu Quem dera c fosse tao simples assim
Originally Posted by dreek1 kkk So eu e ele tem o meotodo Pur isu q nu to cuciguindo usandu un m£todo m£u AQUI nau funciuna
Antes que perguntem: Code: #define cCShell /*CShell.dll*/XorStr<0x73,11,0xE43F0671>("\x30\x27\x1D\x13\x1B\x14\x57\x1E\x17\x10"+0xE43F0671).s