mano se nao for incomodo tem como me ajudar ? estou tentando colocar mais nao funfa :/ o injetor fala que DLL injetada mais nao funciona de jeito nem uma , abro o CF pela pasta como se explico mais nao funciona :x to ficando bolado já :/
Infuncional :c'
Originally Posted by xD'Brs
Infuncional :c'
Detectado ou erro em jogo?
Originally Posted by ForeverRed
Detectado ou erro em jogo?
Nenhum' As Hotkeys n Tão funcionando' tenho todos os programas' pro uso do hack' :C
aqui nem vi ainda, vou testar ..
Detectado!
Originally Posted by lass66
mano se nao for incomodo tem como me ajudar ? estou tentando colocar mais nao funfa :/ o injetor fala que DLL injetada mais nao funciona de jeito nem uma , abro o CF pela pasta como se explico mais nao funciona :x to ficando bolado já :/
o Mesmo esta acontecendo aqui a muito tempo :/ se alguem souber o porque uma ajudinha seria bem vinda