Originally Posted by luccss cola o skype la na minha mp passa o skype pra mim tbm, preciso de um hack sem aimbot tbm ;p
Originally Posted by experthack Bom trabalho Eita em parece que o x-trap ta pegando tudo mesmo em Bem vindo ao CrossFire...