FlooriDa SimpleBom galera decidi postar um simples hacker para CFAL. Estou começando a fazer hackers para este jogo, então... Creio que não funcione em windows 8... Contém apenas 1 função : WallHack -> INSERT Scan 1 Scan 2 Créditos: Gellin FlooriDa ForeverRed luizimloko XarutoUsoCrack HAABX Rullez Aprove? @BACKD00R @iSmexy @Hannibal FlooriDa Simple_mpgh.net.rar
@ForeverRed Que isso??? agora sim todos conseguem criar hacker,até eu consigui Agora é oficial eu postei,porém excluiram pensando que leechei Repostar TOPIC: Works in windows 8 Testei em todos xp ,vista,etc,etc linux tudo funcional
Originally Posted by FantasyGames @ForeverRed Que isso??? agora sim todos conseguem criar hacker,até eu consigui Agora é oficial eu postei,porém excluiram pensando que leechei Repostar TOPIC: Works in windows 8 Testei em todos xp ,vista,etc,etc linux tudo funcional Linux! Vai mentir no inf**no seu noob.
Kkkkk falei zuando calma Não pega em linux,mas tenho pc com linux caso queira foto deles avosa skype Windows xp,vista,7,8 pegou Originally Posted by ForeverRed Linux! Vai mentir no inf**no seu noob.