leoisso passandoHAEUEHUAEHUH' Porra mano, eu venho aqui e os cara tão chorando por que o daleste morreu :c Vão se foderem -q Como vão? Como andam as coisas? Alguém das antigas? Alguém voltou? .3. É isso aew, beijo pras minhas putinhas <3
Eu sou carne nova no pedaço,mas serve né heuheuhuheuheu só pra falar,o @Code64 voltou eo @We11 '-' kkkk brinks os msmos e agora tem mais leechers,o @demtrios é maior lechão Originally Posted by TheVampike HAEUEHUAEHUH' Porra mano, eu venho aqui e os cara tão chorando por que o daleste morreu :c Vão se foderem -q Como vão? Como andam as coisas? Alguém das antigas? Alguém voltou? .3. É isso aew, beijo pras minhas putinhas <3