Originally Posted by experthack o que tem demais nesse video lol o Que tem de mas e que ele mata 1 milhao de carinha em 8 segundos *-*
Originally Posted by --Fenix-- o Que tem de mas e que ele mata 1 milhao de carinha em 8 segundos *-* Life Taker cara não é nenhuma novidade isso não
Originally Posted by experthack Life Taker cara não é nenhuma novidade isso não Volto Esssa Merda *-* Nunca Vi pq Quando Começei Joga Nesse Ano Ja Não Tinha .-.
Originally Posted by --Fenix-- Volto Esssa Merda *-* Nunca Vi pq Quando Começei Joga Nesse Ano Ja Não Tinha .-. Era divertido, até ser patched e tu ver que o k/d não tem mais concerto...
Originally Posted by FR1GHT Era divertido, até ser patched e tu ver que o k/d não tem mais concerto... Fora que a cada sala que você entrava tinha 3 á 4 hacks usando essa função
Originally Posted by diegosarria12 Fora que a cada sala que você entrava tinha 3 á 4 hacks usando essa função Mas eu preferia o spawn da mão de zumbi que o life taker... Só o fato da mão de zumbi feita pelo weapon spawn não tinha recuo já era melhor...
Originally Posted by FR1GHT Mas eu preferia o spawn da mão de zumbi que o life taker... Só o fato da mão de zumbi feita pelo weapon spawn não tinha recuo já era melhor... mais Sera Que Volto ? Esse Video pareçer Ser Montagem .-.
Originally Posted by --Fenix-- mais Sera Que Volto ? Esse Video pareçer Ser Montagem .-. Pode até ser real, mas quem usou não usou o rapidfire, deve ser pelo limite de exp no final da partida...
Originally Posted by FR1GHT Mas eu preferia o spawn da mão de zumbi que o life taker... Só o fato da mão de zumbi feita pelo weapon spawn não tinha recuo já era melhor... Sim isso é verdade pena que foi patched, mais eu ainda acredito que um dia essas funções estaram de volta!
Originally Posted by diegosarria12 Sim isso é verdade pena que foi patched, mais eu ainda acredito que um dia essas funções estaram de volta! o que foi patched lol não existe função patched cara.
Originally Posted by experthack o que foi patched lol não existe função patched cara. Existe função descontinuada da mente dos programadores reais...
Certeza que é o lifetake, e não me parece montagem, já por esta sendo gravado no novo mapa e da pra percebe que é no CABR mesmo.