off
bom..., estarei off por um tempo indeterminado porque a BIOS do meu PC corrompeu, odeio notebook então até eu arrumar ele estarei off.
fiz este tópico pois não estarei entrando mais no skype ou qualquer rede social até eu arrumar o PC.
é isso, até +.