Comparação entre os dois o mac ele ia perder dinheiro obviamente pois o pc que ele esta montando é gamer diferente do mac
Computador funciona em um conjunto não adianta ter um processador bom e uma placa de video porcaria não desmerecendo o MAC
MAC > Windows
---
Só que é aquela coisa né, vira um forever alone se for depender de jogar com os amigos
Gabinete chegou hoje
Agora vou colocar um fan de 140mm com lad vermelha na frente, e dentro eu vou colocar 3 fans de 120mm com led verde, ai vai ficar como um baseado, na frente para parecer o fogo queimando e dentro o verde simbolizando a maconha.
@TokolocoSK o que mais falta para seu pc ?
Parece gabinete de um mac...show...Onde comprou e quanto ?
Eu monto MAC fakes...com equipamentos normais e sistema Mountain Lion !!!
Originally Posted by experthack
@TokolocoSK o que mais falta para seu pc ?
Falta a Placa Mãe, Placa de Vídeo, HD, Memoria Ram, Watter Cooler, Processador e Drive de CD, mais a Placa Mãe e a Placa de Vídeo vou pegar essa semana, ai dia 10 recebo e termino de comprar o resto...
---------- Post added at 07:29 PM ---------- Previous post was at 07:29 PM ----------
Originally Posted by Megaloco
Parece gabinete de um mac...show...Onde comprou e quanto ?
Eu monto MAC fakes...com equipamentos normais e sistema Mountain Lion !!!
Falta a Placa Mãe, Placa de Vídeo, HD, Memoria Ram, Watter Cooler, Processador e Drive de CD, mais a Placa Mãe e a Placa de Vídeo vou pegar essa semana, ai dia 10 recebo e termino de comprar o resto...
---------- Post added at 07:29 PM ---------- Previous post was at 07:29 PM ----------
Gostei bastante do Estilo desse gabinete e ainda esta barato. ^^
Originally Posted by _Debug_
Gostei bastante do Estilo desse gabinete e ainda esta barato. ^^
O gabinete é muito bom, ótimo espaço, e muito reforçado.
Originally Posted by TokolocoSK
Falta a Placa Mãe, Placa de Vídeo, HD, Memoria Ram, Watter Cooler, Processador e Drive de CD, mais a Placa Mãe e a Placa de Vídeo vou pegar essa semana, ai dia 10 recebo e termino de comprar o resto...
---------- Post added at 07:29 PM ---------- Previous post was at 07:29 PM ----------
É mais vou comprar tudo a vista, e algumas coisas vou importar...
Originally Posted by TokolocoSK
É mais vou comprar tudo a vista, e algumas coisas vou importar...
De Paraguay
Originally Posted by TokolocoSK
Gabinete chegou hoje
Agora vou colocar um fan de 140mm com lad vermelha na frente, e dentro eu vou colocar 3 fans de 120mm com led verde, ai vai ficar como um baseado, na frente para parecer o fogo queimando e dentro o verde simbolizando a maconha.