Originally Posted by TokolocoSK É mais vou comprar tudo a vista, e algumas coisas vou importar... Hummm...la garantia soy yo !!!
Originally Posted by demtrios @TokolocoSK Esse gabinete é um Phantom 410 ? Sim é o próprio. ---------- Post added at 05:53 PM ---------- Previous post was at 05:50 PM ---------- Originally Posted by ~Sniper De Paraguay Não sei, to vendo se o dolar não abaixar eu vou pega nos EUA, mas se abaixar eu pego no paraguaí, já que tenho outras coisas pra comprar la.
Originally Posted by TokolocoSK Não sei, to vendo se o dolar não abaixar eu vou pega nos EUA, mas se abaixar eu pego no paraguaí, já que tenho outras coisas pra comprar la. É mais barato e o produto de melhor qualidade, o problema é o valor da importação.( Frete etc...)
Originally Posted by Megaloco É mais barato e o produto de melhor qualidade, o problema é o valor da importação.( Frete etc...) Será que a NEXON não paga o frete pá nóis ? @TokolocoSK
Originally Posted by Megaloco É mais barato e o produto de melhor qualidade, o problema é o valor da importação.( Frete etc...) Não é muito caro o frete, e no caso se foce comprar no paraguaí eu iria pessoalmente comprar e buscar... ---------- Post added at 08:17 PM ---------- Previous post was at 08:15 PM ---------- Originally Posted by pDevice Será que a NEXON não paga o frete pá nóis ? @TokolocoSK Certeza haueaheau, só fala que é pro TokolocoSK kkkkk
Originally Posted by Skaterforeva1 Por que você está recebendo um processador I5? Eu iria com um I7 por isso vai durar mais tempo. O I5 vai ser suficiente para uma GTX770, mas quando for fazer SLI vou pegar um i7 para dar mais segurança ou forçar o i5 um pouco mais no overclock.
Originally Posted by TokolocoSK Certeza haueaheau, só fala que é pro TokolocoSK kkkkk Verdade...só que eles mandariam um bônus por serviços prestados...
Comprei esses dias: I7 3770, 8GB RAM, 1 TB HD, Placa Mae Asus P8P67 DELUXE, NVIDIA GEFORCE GTX680 2GB , FONTE REAL.
Originally Posted by ParkII Comprei esses dias: I7 3770, 8GB RAM, 1 TB HD, Placa Mae Asus P8P67 DELUXE, NVIDIA GEFORCE GTX680 2GB , FONTE REAL. Porque não pego uma GTX770 ?, ta quase o mesmo preço da GTX680 e tem muito mais desempenho.
Originally Posted by TokolocoSK Porque não pego uma GTX770 ?, ta quase o mesmo preço da GTX680 e tem muito mais desempenho. Foda q ja tem 3 semanas que comprei.. ate agora to satisfeito
Originally Posted by ParkII Foda q ja tem 3 semanas que comprei.. ate agora to satisfeito pode crê, vai jogar bf4 ?