Originally Posted by Element™ Que nivel você tá ? Eu comprei o BF4 faz 1 semana, jogando diretão, ontem e antes de ontem acabei não jogando muito, mas já to lvl 32 To no 54, é foda quando vc libera todas as armas de uma classe ela para de contar pontos, ai eu só jogo de assalto haeuaheu