DetectedFail v3

Posts 16–27 of 27 · Page 2 of 2
Quote Originally Posted by Coder.DiasII View Post

num vai me ensinar a cliar hackiii
"Quem disse que dinheiro não cresce em árvore nunca vendeu maconha vem pro meu mundo que eu te ensino a gostar mais do que lasanha quem gosta, gosta quem não gosta não conhece o Resto é moda por que foda é o Yoshi e o Daleste"

OBS : "O resto é moda por que foda é o Yoshi e o Daleste"
Quote Originally Posted by Chitozana View Post
"Quem disse que dinheiro não cresce em árvore nunca vendeu maconha vem pro meu mundo que eu te ensino a gostar mais do que lasanha quem gosta, gosta quem não gosta não conhece o Resto é moda por que foda é o Yoshi e o Daleste"

OBS : "O resto é moda por que foda é o Yoshi e o Daleste"
vc n conhece o madara e Hashimara LOL
vc n conhece o madara e Hashimara LOL
Cara quando é que vocês vão aprender ? "O Resto é moda porque foda é o Daleste"
Quote Originally Posted by experthack View Post

Cara quando é que vocês vão aprender ? "O Resto é moda porque foda é o Daleste"
quem e esse dalesti?
quem e esse dalesti?
É aquele que tomou um tiro do oeste e agora está no sul...
Quote Originally Posted by FR1GHT View Post

É aquele que tomou um tiro do oeste e agora está no sul...
Cara você não é engraçado
Quote Originally Posted by experthack View Post

Cara você não é engraçado
e sim foi engraçado :/
todos os hack estao patched se nao usarem os numpads pra ativa-los...talvez se vc puder em vez de usar menu usar os numpads....
Quote Originally Posted by rambobr View Post
todos os hack estao patched se nao usarem os numpads pra ativa-los...talvez se vc puder em vez de usar menu usar os numpads....
todos os hack estao patched se nao usarem os numpads pra ativa-los <---------------- WTF ?
Quote Originally Posted by luccss View Post
todos os hack estao patched se nao usarem os numpads pra ativa-los <---------------- WTF ?
luccss seguinte kra...o antihack da nexon tah pegando a maioria dos hack q vc tem q abrir menu dentro do jogo...soh vi um funfar ateh agora q eh usando o teclado numerico...akele q fica do lado direito do teclado....os outros nao taum funfando direito nao...inclusive nem keria todos os hack nao...soh aimbot jah seria mto bom....perfeito alias...ainda mais quando se pode escolher em q regiao vc vai mandar bala nos inimigos....
seguinte...tentei testar esse fail v3 no win7 com admin mas fecha o jogo antes da tela de login....
Posts 16–27 of 27 · Page 2 of 2
This thread is closed for replies.