"Quem disse que dinheiro não cresce em árvore nunca vendeu maconha vem pro meu mundo que eu te ensino a gostar mais do que lasanha quem gosta, gosta quem não gosta não conhece o Resto é moda por que foda é o Yoshi e o Daleste"
OBS : "O resto é moda por que foda é o Yoshi e o Daleste"
Originally Posted by Chitozana
"Quem disse que dinheiro não cresce em árvore nunca vendeu maconha vem pro meu mundo que eu te ensino a gostar mais do que lasanha quem gosta, gosta quem não gosta não conhece o Resto é moda por que foda é o Yoshi e o Daleste"
OBS : "O resto é moda por que foda é o Yoshi e o Daleste"
Cara quando é que vocês vão aprender ? "O Resto é moda porque foda é o Daleste"
Originally Posted by experthack
Cara quando é que vocês vão aprender ? "O Resto é moda porque foda é o Daleste"
quem e esse dalesti?
Originally Posted by Coder.DiasII
quem e esse dalesti?
É aquele que tomou um tiro do oeste e agora está no sul...
Originally Posted by FR1GHT
É aquele que tomou um tiro do oeste e agora está no sul...
Cara você não é engraçado
Originally Posted by experthack
Cara você não é engraçado
e sim foi engraçado :/
todos os hack estao patched se nao usarem os numpads pra ativa-los...talvez se vc puder em vez de usar menu usar os numpads....
Originally Posted by rambobr
todos os hack estao patched se nao usarem os numpads pra ativa-los...talvez se vc puder em vez de usar menu usar os numpads....
todos os hack estao patched se nao usarem os numpads pra ativa-los <---------------- WTF ?
Originally Posted by luccss
todos os hack estao patched se nao usarem os numpads pra ativa-los <---------------- WTF ?
luccss seguinte kra...o antihack da nexon tah pegando a maioria dos hack q vc tem q abrir menu dentro do jogo...soh vi um funfar ateh agora q eh usando o teclado numerico...akele q fica do lado direito do teclado....os outros nao taum funfando direito nao...inclusive nem keria todos os hack nao...soh aimbot jah seria mto bom....perfeito alias...ainda mais quando se pode escolher em q regiao vc vai mandar bala nos inimigos....
ai q delicia de hack cara
seguinte...tentei testar esse fail v3 no win7 com admin mas fecha o jogo antes da tela de login....