De onde vem ?
Cara de onde vocês tiram vontade de programar,jogar? Ou vocês levam como um hobby, que fazem quando da vontade ?
slá, isso acontece do nada, ate tenho vontade de programar(mas dps da mo preguiça xD)
jogar para mim é apenas um hobby, já a programação é algo que levo mais a serio,ate pq programar pode ser futuramente meu emprego ( ou nn /: )
o que é hobby? eueueuheuh zoa....
Eu tinha muita vontande de aprender a cria hack...... mais dps que aprendi desisti ueeuhhuehue