Originally Posted by luizimloko que merda em. Se quiser eu edito o post rsrs, ai você edita seu quote também
ai eu falo que na uc esta postado as class!! porque simplesmente nao posta o hack para publico em vez de fica se aparecendo com codigos publico?
Originally Posted by gibam761 ai eu falo que na uc esta postado as class!! porque simplesmente nao posta o hack para publico em vez de fica se aparecendo com codigos publico? Quer pagar minha net ou alguma outra conta minha ?
Originally Posted by TokolocoSK Quer pagar minha net ou alguma outra conta minha ? so um noob pra nao entender o que quis dizer!! aprenda um pouco com isso aqui cPlayerInfo* pNext; = mov eax, [eax+304h] short wArmor; = mov [esi+5DEh], ax vc quer que eu seja mais claro?
Originally Posted by gibam761 so um noob pra nao entender o que quis dizer!! aprenda um pouco com isso aqui cPlayerInfo* pNext; = mov eax, [eax+304h] short wArmor; = mov [esi+5DEh], ax vc quer que eu seja mais claro? Nossa cara que legal você é muito manjador de assembly haueaheuae Só não intendi oque isso tem a ver com a minha pergunta ...
Originally Posted by gibam761 so um noob pra nao entender o que quis dizer!! aprenda um pouco com isso aqui cPlayerInfo* pNext; = mov eax, [eax+304h] short wArmor; = mov [esi+5DEh], ax vc quer que eu seja mais claro? E o beijo do sheik ?