DetectedNoSelection v1

Posts 16–28 of 28 · Page 2 of 2
Só postam hacks por zuação... kkk

Mesmo que muitos falam que os BRs querem ser uns melhores do que os outros e tal e não ensinam nada e babaaapepepe, mas o massa é ter a concorrência, aquela rivalidade de quem tem o menu mais top, funções mais fodas e tals, assim os manos procuram aprender...o foda é que acabam é brigando...kkk
Quote Originally Posted by kssiobr View Post

Mesmo que muitos falam que os BRs querem ser uns melhores do que os outros e tal e não ensinam nada e babaaapepepe, mas o massa é ter a concorrência, aquela rivalidade de quem tem o menu mais top, funções mais fodas e tals, assim os manos procuram aprender...o foda é que acabam é brigando...kkk
Claro que é massa, e os gringos não são tão fodas assim como dizem, só se pagam --´
Quote Originally Posted by kssiobr View Post

Eu acho que ao invés de vocês criarem esse "rivalidade" que tu citou, porque não formam uma equipe para desenvolver um projeto de qualidade?
Quote Originally Posted by 6ixth View Post
Eu acho que ao invés de vocês criarem esse "rivalidade" que tu citou, porque não formam uma equipe para desenvolver um projeto de qualidade?
ja penso em um dia ser cock sucker o @hackerFail @experthack
que umas compania vai la cara eles dizem que e bom
não quero experimentar
Quote Originally Posted by 6ixth View Post
Eu falo rivalidade, mas no bom sentido...
E faço parte de uma equipe de loucos já...Virtual Family LGH
99,6 dos gringos são todos noobs e se pagam de foda

os unicos que manja mesmo : DC,mmbob,s0beit,Gordon,Gellin,De.Bug e alguns outros que não recordo .-.
99,9 dos BRs copiam dos gringos "noobs" e se pagam de fodas e ainda ficam brigando pra ver quem copio mais rápido e ainda fala "eu tenho isso, eu tenho aquilo"

os fodas daqui vão na UC pedir ajuda pro NEO I.I.I, donoob, USSR.... rsrsrs

ex: se não fosse o bypass do donoob queria ver os hack durar no máximo 2 dias
Quote Originally Posted by SorryNotPossible View Post
99,9 dos BRs copiam dos gringos "noobs" e se pagam de fodas e ainda ficam brigando pra ver quem copio mais rápido e ainda fala "eu tenho isso, eu tenho aquilo"

os fodas daqui vão na UC pedir ajuda pro NEO I.I.I, donoob, USSR.... rsrsrs

ex: se não fosse o bypass do donoob queria ver os hack durar no máximo 2 dias
Nem, Postei Um Hack a Umas 3 Semanas, Foi Detectado Pq Mudou Os Adress! Sem Bypass.
Quote Originally Posted by Templar View Post
Lembro quando esse fórum era de hacks bem feitos, quando o povo comentava sobre o hack, como evoluiu...
Acho que o certo seria, desenvoluiu..
Quote Originally Posted by Hacker Fail View Post
Banido
Mano quando eu ativo alguma coisa no hack trava e aparece uma mensagem em chines ou japones, sei la oq e aquilo..me ajuda pf
Quote Originally Posted by iTzViitin View Post
Mano quando eu ativo alguma coisa no hack trava e aparece uma mensagem em chines ou japones, sei la oq e aquilo..me ajuda pf
Os endereços atualizaram --´
Quote Originally Posted by Hacker Fail View Post
Os endereços atualizaram --´
posta uma release atualizada tio '-'
Que hackzinho vagabundo e esse?? Cock sucker
Posts 16–28 of 28 · Page 2 of 2
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Talk with us