E o CA como tá?
Então vário meses sem jogar CA, na verdade nem tenho mais no PC. Mas como ta o jogo ainda cheio de hacks? Os vips ficaram patched? Ainda tem nego pagando de fodão soltando funções, para ficar famosinho? (sempre tem).
Dei uma passadinha em outros fóruns e vi que não tem tantos hacks, será que já se pode voltar a jogar?
Então bonitão pelo o que me disseram algumas funçoes apelativas estão detecta como Remote Kill,Super Bullets,Ghost Aim agora que esses negos que pagão de fodão não tem nenhuma função não tão postando nada
e sim ja se pode voltar a jogar.
Para mim ta :
Mais para a galera ta :
jenti mi ajudem pu favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr iso é apenas um forun sobri haqui não tem alguma sesão sobre moto taquixsista ?