DOTA 2
Alguém joga? sinto falta do pessoal da mpgh.net, na época que muitos estavam aqui eu era uma criancinha estúpida, não tive chance de aproveitar uma boa amizade, nem mesmo com nosso querido capevaldo. se duvidar é só com o caio ( TokolocoSk ) que eu converso, raramente ainda. triste isso,
Enfim, alguém aqui joga dota 2 ?:
Não acredito que todos da mpgh são heteros.
Tu é um cock sucker, tá falando oque fera?
So porque eu tenho essa maldita Tag quer dizer que eu sou isso mesmo ?