Bom eu não gosto de hack com selection mas fiz esse simples ai...
Essa é a base Selection v4, mudei a hook e editei pra ficar igual a cornolio(algo assim). espero que gostem
Ainda não me acostumei a postar aqui nesse fórum qualquer coisa me avisem
Print
fico daora cara
mais acho q devia colocar umas funções mais
interessantens em
Basics
Invés de fazer a esp com box, faz com linhas pegando os bones, assim ela fica perfeita, ele redimensiona até se ele deitar...
Vou ver esse negocio do esp bone @TokolocoSK @Coder.DiasII Só tenho esses eu add o aimbot mais é muito ruim fica do lado da cabeça kk. eu gosto mais de base clicavel, não sei seu vou seguir com esse
Originally Posted by bredo.vale
Vou ver esse negocio do esp bone @TokolocoSK @Coder.DiasII Só tenho esses eu add o aimbot mais é muito ruim fica do lado da cabeça kk. eu gosto mais de base clicavel, não sei seu vou seguir com esse
cara, ele ta falando da ESP Box, calcula ela com os bones imbecil.
Originally Posted by XarutoUsoCrack
cara, ele ta falando da ESP Box, calcula ela com os bones imbecil.
gibe potato plox
Originally Posted by TokolocoSK
gibe potato plox
ta no face ?
bom trabalho obrigado
consegui injetar, como faço pra ativa os hacks?
Proxima vez bota uma porcaria de injector nessas dll --''